segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sobre Deus e o Shalom

29.01.10

Pablo - Gosto muito de Deus e de alguns santos, mas detesto missas e pessoas que a frequentam.
Beatrix - Quando bebi a água benta de Padre Francisco fiquei indo ao banheiro direito pra fazer pips, acho que era o cão saindo de dentro de mim. Depois me senti leve, leve.
Scarlet - Não sei de onde Pablo, o cara que apóia e acha natural traficar órgãos retirados de pessoas vivas, tirou essa ideia sobre a minha ida ao shalom. a não ser que o plano de colocar bombas nas igrejas e locais de reunião da renovação carismática se inicie nessa citada quinta-feira santa.
Beatrix - Alto lá. Eu sou a melhor pessoa da lista, pois ao contrário de vocês nunca quis matar ninguém.
Pablo - PS: Iremos jogar bombas de origens alemãs nos Shalons. PQP, pessoas, Só NSF (Nossa Senhora de Fátima) Sabe.

Um comentário: